Pró-Sinos abre processo de credenciamento de empresas prestadoras de serviços técnicos

 Habilitação abrange as áreas de Engenharia, Arquitetura, Biologia e Geologia e estará aberta até 26 de novembro

 

 

O Consórcio Pró-Sinos, por meio do Programa de Apoio Técnico, abre, a partir de hoje, o credenciamento de empresas prestadoras de serviços profissionais da área técnica para municípios consorciados. A nova modalidade substitui a Ata de Registro de Preços lançada em abril deste ano. Todas as informações a respeito do processo estão publicadas no portal da FAMURS e disponíveis no site do Pró-Sinos. Para acessar, clique [link].

Até o dia 26 de novembro, empresas que realizam serviços relacionados às áreas de engenharias, arquitetura, biologia e geologia poderão enviar sua documentação para habilitação. Entre os critérios para participação do processo está a comprovação de cinco anos de formação e experiência na área atuando em órgãos públicos e iniciativa privada. “As exigências para habilitação trazem segurança para as tomadas de decisão dos gestores públicos”, destaca Roberta Patuzzi Bernardes, pregoeira do Pró-Sinos.

O credenciamento deverá simplificar a contratação de profissionais pelas prefeituras, tornando a operação mais econômica, agilizando o andamento de processos nas administrações que optarem pela modalidade. De acordo com Roberta, o valor da hora técnica é o mesmo para todos os prestadores, variando apenas o número de horas necessárias para realização de determinado serviço. “Para chegar ao valor da hora técnica de cada área, buscamos as tabelas dos conselhos, sindicatos e das associações de classe, chegando ao valor de mercado”, destaca a pregoeira do Pró-Sinos.





Endereço

Atendimento