Pregão Eletrônico Nº 002/2019 Será Realizado no Dia 12 de Novembro

Na Terça-Feira dia 12 de novembro, o Consórcio Pró-Sinos realizará um Pregão Eletrônico com o objetivo de 

selecionar profissionais técnicos, habilitados a prestar serviços nas especialidades das Engenharias, Geologia, Arquitetura, Biologia, Química e outras áreas afins. Esses serviços serão prestados na forma de apoio técnico aos municípios da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos principalmente em atividades de fiscalização e licenciamento, mas também para atender outras demandas da gestão ambiental. 

De acordo com a Diretora Geral do ProSinos. Jéssica Madril, de maneira geral, os municípios apresentam carências de técnicos especializados para a emissão de laudos e pareceres, realizar vistorias e elaborar projetos. Para participar do certame os interessados deverão possuir registro no Conselho Profissional de sua especialidade, dando-lhe habilitação para o exercício da profissão, e atestado técnico devidamente registrado, acompanhado de Anotação de Responsabilidade, comprovando a experiência profissional para a atividade que pretende realizar. 

 

O cadastro das propostas deverá ser feito até às 9h do dia 12 de novembro e o pregão será iniciado às 09:30. O profissional será contratado no sistema de Registro de Preços de horas técnicas. Os municípios encaminharão solicitações ao Consórcio contendo suas necessidades de horas técnicas em cada especialidade profissional e o Consórcio  convocará o profissional para a realização da tarefa. Maiores informações poderão ser obtidas no site do Pró-Sinos (www.prosinos.rs.gov.br) ou no site Pregão Banrisul (www.pregaobanrisul.com.br).

 

 




Compartilhar

Endereço

Atendimento