Reestruturação da Educação Ambiental

No intuito de realizar melhorias e conscientizar, cada vez mais, a comunidade, foi realizada reunião de reestruturação da educação ambiental do Consórcio Pró-Sinos, no dia 21 de setembro de 2017, no auditório do Consórcio.

Nesta reunião estavam presentes o diretor geral do Pró-Sinos, Oscar Escher; diretor de planejamento e captação de recurso, Maurício Prass; assessora especial, Monique Wilborn e Vandersol da Silva, educador ambiental do Pró-Sinos. Além dos representantes do Consórcio, também estava presentes as educadoras ambientais dos municípios que integram a bacia, sendo elas: Ivana Collet, representante de Dois Irmãos; Gioconda Silva e Márcia Santos representando Santo Antônio da Patrulha; Inacira Lopes e Loreni dos Santos de Sapucaia do Sul; Iara Pacheco da cidade de Esteio e, Ione Gutierres e Mari dos Santos, representantes do município de Canoas.

Em reunião, foi enfatizada a importância da reestruturação da educação ambiental e o planejamento de orçamentação para 2018. Após estes debates, o diretor geral do Consórcio apresentou o TCFA (Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental) às interlocutoras, nos quais todos os presentes argumentaram seus pontos de vista quanto à aplicação da Taxa.

Por fim, foi decidido que a próxima reunião será realizada no dia 28 de setembro de 2017, para debater o orçamento de 2018 e o encaminhamento do Plano Regional.

Compartilhar

Endereço

Atendimento